Postado Julho 30, 2013 11 anos queria saber se alguem tem hotkey (ou sabe fazer, porque é dificil) uma hotkey pra responder o sistema anti-bot 22:07 [ BOT CHECKER ] You are being bot-checked! To prove you're at your computer, please type: !bot 19707 14:21 [ BOT CHECKER ] You are being bot-checked! To prove you're at your computer, please type: !bot 54800 Ele recebe uma mensagem dessa, e tem que responder !bot xxxx lembrando que é um numero aleatorio....
Postado Julho 30, 2013 11 anos É Quase Impossível, pois se trata de um Numero Aletario eu Poderia até fazer uma se o Numero não Muda-se. :c vou procurar algo sobre isso Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor mas tipo, nao tem como "copiar"? eu nao entendo das variaveis e de scripting valeu pelo esforço, se encontrar algo ficarei feliz obrigsdo
Postado Julho 30, 2013 11 anos Eu tenho como base essa hotkey auto 400 listas 'Auto Message' | if [$curmsg.isprivate] {pm '$curmsg.sender' '!bot xxxx'} Mais como pode ver ele sempre fala o mesmo.. vou ver se consigo editar para Copiar depois do !bot Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor ali eu li [$curmsg.isprivate] nao sei o que significa ao todo, mas nao é só pra private? Porque tipo, aquela mensagem aparece em vermelho no default....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.