Postado Julho 30, 2013 11 anos ai Poderia ser assim auto 400000 Say | " !bot xxxxx " 40000 = Tempo para falar. !botxxxx é o que vai falar pode trocar os XXXX por o Numero agora só falta saber como Fazer ele saber os Numeros certos ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor mas ai nunca ia dar de acertar ... 0.00001693508 de chances hehe sabe aquela variavel alguma coisa sobre "[$redtext == 1]" alguma coisa assim? sera que nao dava pra usar ela, pra quando vier a mensagem
Postado Julho 30, 2013 11 anos o que da para fazer é um Alerta. quando der o tempo da Mensagem, um Alerta avisa e voce mesmo manualmente pode Digitar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Olha tenta essa Auto 200 {playsound 'playerattacking.wav'} é para fazer um Alerta. quando ativer. ve se quando ativar faz um alerta Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.