Postado Julho 31, 2013 11 anos Boa noite família tibiaKing, Venho mais uma vez recorrer a vocês, que sei que são os únicos a me ajudarem. É o seguinte... Uso Xampp 1.7.3, Duc e tudo mais, eu consigo entrar no meu ot normalmente, inclusive com o ip que fiz no no-ip, meus colegas conseguem entrar no ot também normalmente, O PROBLEMA ESTÁ NA HORA DE ENTRAR NO SITE. Quando passo o site pra alguém entrar dá erro na página. Alguém sabe o que pode ser? por favor, me ajudem. no no-ip ta configurado como DNS Host REP + PRA QUEM AJUDAR AI
Postado Julho 31, 2013 11 anos ja liberou as portas do xammp e do modem? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor Creio que sim, como verificar? e quais as necessárias? liberei 7171 e 7172
Postado Julho 31, 2013 11 anos http://tibiaking.com/forum/topic/9212-colocando-seu-site-online-pelo-8090-e-desbloqueando-a-porta-8090/ Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 31, 2013 11 anos Autor uso modem e roteador, preciso abrir em todos? ou apenas no roteador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.