Postado Julho 31, 2013 12 anos Eai Galera Alguem tem um guild war sistema com escudos pra me disponibilizar,mais tem que ser 8.6 para sqlite pois meu otserver nao tem site.
Postado Julho 31, 2013 12 anos Amigo , creio que war system não vai dar muito certo com SQLite, mas voce disse que usa sqlite porque não usa site né? Mas voce pode usar database mysql, sem usar site, é so deixar o "Apache" do xampp desligado e somente o "mysql" ligado que vai dar na mesma eu creio.
Postado Julho 31, 2013 12 anos Sim... da pra você usar mysql sem precisar usar sites, se você prefere sem site, da na mesma só não usar o Apache. (Obs: delete tudo da pasta htdocs e deixe seu apache sempre desligado, e somente o Mysql ligado) e instale o war system, vou deixar o link do do tópico do sistema que pra mim funcionou sem problemas: http://tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo
Postado Julho 31, 2013 12 anos Autor Pois Né mano eu tbm queria usa site mais como se trata de um mapa baiak e tbm eu nao manjo muito mecher em site tipo configura o sistema vip e tals essas paradas chatinha @Disturbbed Nao sei se vai da certo, acho que vai da confusao mais vo tenta faze o que vc falo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.