Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara você meio que não entendeu, não é a questão da capacidade ou de agente explorar mais, é como o renato disse, os membros tem que se dedicar também, ja tem concursos, postamos várias notícias boas de OTServ no portal mas falta movimento não de novos tópicos, concursos, que seja, mais sim de membros.

• Respostas 11
  • Visualizações 432
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não quero botar empecilhos, mais alguns pontos devem ser observados:   A maioria dos membros não contem um "espírito" de comunidade, não compartilham conhecimento, quanto mais conteúdo, em sua grand

Postado
  • Autor

acho que não é a falta de membros, já vi muitos fórum pequenos com 1 Movimento gigante.

basta dar uma Animada que o Pessoal gosta :3

Postado

Uma coisa eu concordo Tony, é preciso criar incentivos, mais podemos tomar como exemplo o sistema de Awards (Conquistas), eu sempre enchi o saco do Renato/Matheus pra por este sistema, e ficou melhor até do que eu esperava, ou seja, da pra se tirar alguns concursos dai, pois os membros tem a oportunidade de ganharem "títulos"...mais ai eu lhe pergunto, só quem é mesmo da comunidade e esta interessado em ajudar, ou mesmo aprender, irá se importar com isso, pois pra grande maioria, tanto faz te-lo ou não!

Não vejo como um problema na "paradeira" do fórum, pois o que aconteceu é que conhecimento parou de ser compartilhado, e as pessoas que frequentam hoje não querem aprender...isso só gera um fórum abarrotado de pedidos, dúvidas, pois o conhecimento não é compartilhado, ele é "dado", e quando não tem ninguém para "dar" este conhecimento, acontece o que se vê no fórum hoje!

Uma coisa que pra mim foi derradeira, e isso fica mais claro até hoje, foi criarmos uma área de otserv, pois quando tínhamos apenas conteúdo sobre bots, programação e afins, o fórum não tinha tantos membros, mais o conhecimento era compartilhado a todo momento, uma coisa que eu aprendia, já repassava para todos, e vice-versa, ou seja, a unica coisa que pode "quebrar" este marasmos que paira sobre o fórum, é o compartilhamento de conhecimento, não é dar algo pronto, mais mostrar maneiras de como chegar naquele ponto, se você sabe fazer um script, por mais complexo ou simples que ele seja, não o dê, mais sim o compartilhe, mostrando como é feito isso e aquilo, e maneiras ou possibilidades de alteração, ou até mesmo idéias futuras para melhorar o script, pois se alguém olhar aquele script, e falar - "posso dar uma melhorada aqui e ali" ou "posso usa-lo em outro script, só fazer algumas mudanças nisso e aquilo" - pronto, movimento no fórum!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Sim no Layout seria bom, mais é que eu gosto muito de ajudar os Fóruns que frequento,

geralmente para o lado bom, gosta de dar minha opiniões para cada vez melhorar, sobre o sistema de conquistas é boa ideia, mais pelo o que eu vi Somente pessoal da Staff e Ex-staffs tem Conquistas os Membros vão olhar e pensar que só ganha quem é da Staff.

acho que os Títulos Deveriam ser mais Distribuídos. Não para qualquer um mas sim para quem tenta ajudar

Agora não pensem que estou aqui para Entra para Staff ou ser Recompensado. o fato de eu estar aqui é que um Dia eu busquei ajuda único lugar que me Responderam foi aqui. e quando o Membro me ajudo eu falei para ele Muito Obrigado e dei Reputação, ele ficou muito contente, e a partir dai eu pensei como seria bom eu sendo Recompensado, não ajudo para Entrar na Staff, eu ajudo para ter aquela ótimo sensação quando o Membro fala uma Simples Frase que pode dar um ar de Felicidade para você

" Muito Obrigado, você me ajudou "

Bom mais aqui não tem muito a haver sobre o conteúdo principal do Tópico,

mais a minha Opinião era essa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo