Postado Agosto 1, 2013 11 anos Olá! Aqui vai um javascript bem simples, que protege a tecla F12 no site, no caso em uso dessa tecla, é possivel burlar o PagSeguro Automatico 100% postado por Matheus aqui em nosso forum. O Sistema Pagseguro pode ser burlado por um plugin & extension no firefox, que quando você compra você coloca 100 pontos por apenas R$1,00, e como o sistema é automatico, após aprovada, você recebe 100 pontos pagando só 1,00R$, interessante né?! Não irei citar Nome Plugin & Extensions, apenas vamos protege-lo! Para a utilização do plugin no website é necessário teclar a tecla F12, e eu consegui bloquear isso com esse Js: <script language='JavaScript'> function tecla() { if (event.keyCode==123) { alert("Do not copy"); event.keyCode=0; event.returnValue=false; } } document.onkeydown=tecla; </script> Coloque no seu layout.php e divirta-se com o PagSeguro automatico! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Criei conta aqui só pra avisar que só esse js não é suficiente. A tecla F12 abre a janela de ferramentas do desenvolvedor, onde em muitos browsers o atalho Ctrl+Shift+I faz a mesma coisa. Fikdik que tem gente burlando ainda
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Criei conta aqui só pra avisar que só esse js não é suficiente. A tecla F12 abre a janela de ferramentas do desenvolvedor, onde em muitos browsers o atalho Ctrl+Shift+I faz a mesma coisa. Fikdik que tem gente burlando ainda É verdade, eu já fixei o meu, mais esqueci de atualiza o tópico. Na verdade necessário mesmo é bloqueiar todas as teclas desncessárias e que só tem Input pelo editor, ou reformular total o código do PagSeguro que foi também um dos metodos que eu fiz, porém, não postei. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 5, 2014 10 anos É verdade, eu já fixei o meu, mais esqueci de atualiza o tópico. Na verdade necessário mesmo é bloqueiar todas as teclas desncessárias e que só tem Input pelo editor, ou reformular total o código do PagSeguro que foi também um dos metodos que eu fiz, porém, não postei. Poderia postar então?Por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.