Postado Agosto 1, 2013 11 anos Pessoal tou com um problema urgente meu ot ta on ta lotando mais to com um problema serio os monstros nao morrem os players kilam eles quando acaba o life ele continua empé some o nome e life dele fica so a imagem dele mais nao morre o mesmo acontece com os players eles nao morrem o unico bug que tem no distro é esse Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Pelo aparece ai vc não tem a Query para executar a função "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Você Modifico alguma coisa antes de aparecer o bug ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 2, 2013 11 anos cara, tem um script que ao matar uma criatura tu ganha rep, é um sistema. tira esse sistema, exclui os arquivos que o bug vai parar receio. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 2, 2013 11 anos Vai em \data\creaturescripts\scripts E Procure algo como REP e Exclua ! pode funcionar, mais faça uma Cópia antes Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.