Postado Agosto 1, 2013 11 anos Pessoal , queria pedir um script para salvar os players do meu OT em 30 em 30 segundos ouvi dizer que isso evita clone item , o mais importante é : é para versão 9.6 ja botei outros de versões abaixo e não funcionou Aguardarei "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Agosto 1, 2013 11 anos REMOVIDO! Editado Setembro 1, 2013 11 anos por Meu Ovo (veja o histórico de edições) /
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Autor sim cara mais e esse erro como que fica? "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Cara, não é por nada, mas que vejo já é o segundo bug do servidor que você reporta... Não seria melhor o download de outro servidor? GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Autor só preciso desses 2 bugs ajeitados e fim nada de bugs ^-^ fora que ja ajeitei mais de 30 dele não quero perder ele só pra esses 2 que faltam "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.