Postado Maio 31, 2011 13 anos Autor funciona no bbot ou elf? ou só ng mesmo? Somente ng. Caso contrário eu teria posto aqui nesta seção de Scripts do ng, do BBot, e do Elf. Enfim, somente ng.
Postado Maio 31, 2011 13 anos Eu só bani a conta dele, não bani IP Mas se continuar agindo desta foma, terás outra conta no grupo de banidos. Você implora pra eu ativar sua conta pra você agir assim cara?
Postado Maio 31, 2011 13 anos Você implora pra eu ativar sua conta pra você agir assim cara? Existe uma grande diferença entre implorar e pedir, eu pedi para que voce mudasse o status da minha conta porque o próprio fórum não funciona direito e não estava enviando o e-mail para minha conta, da mesma forma em que voce pede ajuda para mim sobre o bbot, eu não saiu por ai dizendo que voce fica implorando para mim para eu te ensinar a utilizar um bot
Postado Maio 31, 2011 13 anos Autor Cool velho, o que ele quis insinuar, foi que tu pede pra ele ativar sua conta, e fica agindo dessa maneira velho, assim não da. De primeira vista eu gostei de tu quando entrei no fórum, mas deopis, tu foi se tornando um cara ignorante. Mude um pouco velho, foi isso que o Renato quis dizer.
Postado Junho 4, 2011 13 anos Os incomodados que se retire... Tudo mundo saindo do forum em 3...2...1...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.