Postado Agosto 3, 2013 11 anos Bom estou voltando ao tibia. Gostaria de saber como esta em relação aos bots. Ibot , bbot. como esta o desenvolvimento desses projetos? estão rodando 100% afk? Scripts bons etc? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Agosto 9, 2013 11 anos ibot eo melhor e mais completo Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Agosto 9, 2013 11 anos global? ibot e bbot em ot prefiro mage Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 10, 2013 11 anos Autor É ja optei pelo bbot o problema é comprar.... zaypay sempre off s; "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Agosto 11, 2013 11 anos É ja optei pelo bbot o problema é comprar.... zaypay sempre off s; pq bbot ? comprei bbot veio 30 conto na minha fatura do cell --' e foi de 15 dias Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.