Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, como vou começar esse tópico?  :thinking:

Primeiramente vou dizendo que os mapas que vou postar, vai ser tudo inicial, eu nunca fiz mapa nenhum, nem sou bom com ideias...

Bom, na minha primeira vez mesmo, eu fui ajudar uma certa pessoa, do fórum até, e ela ficou reclamando de tudo que eu fazia no mapa, fui fazer uma cave meio que em um mapa como svargrond, e ele não dava atenção e tal, daí ele falou q eu era ruim e tal, daí desisti...  :OKAY:

Então agora com a ajuda do Lessandro, eu to começando a mapear, então esse é o minha primeira "cave" vou começar a postar tudo que eu fizer aqui...  :rock:

Podem fazer críticas construtivas...  ;D

(Ainda falta botar algumas coisas, e vou fazer alguns andares, podem dar opiniões).

jaB44CH.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 653
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, não sou lá o melhor mapper (Passa no meu show off depois, Damgrath's Tavern). Mas se for colocada in game, vai causar um certo "pânico na galera... Está muito estreita as passagens, tirando que pode lurar bichos muito fácil, o que eu recomendo é colocar uns 2 sqms de ground de montanha para distanciar uma passarela da outra... E também invista em mais alguns detalhes, eles podem ser cruciais. Só umas dicas pra você que se diz começando ficar show de bola! hehehe

Forte abraço!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Postado
  • Autor

Cara, não sou lá o melhor mapper (Passa no meu show off depois, Damgrath's Tavern). Mas se for colocada in game, vai causar um certo "pânico na galera... Está muito estreita as passagens, tirando que pode lurar bichos muito fácil, o que eu recomendo é colocar uns 2 sqms de ground de montanha para distanciar uma passarela da outra... E também invista em mais alguns detalhes, eles podem ser cruciais. Só umas dicas pra você que se diz começando ficar show de bola! hehehe

Forte abraço!

Valeu cara, vou ver o que faço em relação as passagens  (y)

4MaTYEe.jpgGvleYz4.jpg

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Postado

Ok, posta aí depois pra gente dar uma conferida, ok?!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo