Postado Agosto 4, 2013 11 anos Como você pediu minha Makina é: 1x 2.4GHz ~ 3.8GHz 2GB RAM 1000Mbps Conexão Web Lara. 2:tfs usado: Estou usando TFS .0.4.0 ele não estava aceitando items.otb eu mesmo compilei.. 3:Fotos Do Distro: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us 4: Estou usando um mapa levinho ele e apenas 35mb Estou sofrendo de lag 10 players on o ot fica mto lag se poder ajuda Obrigado.
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Olha, pelo que eu vi ai, no Distro não tem nenhum problema para causar lag, possui alguns bugs porém nada de + A maquina é um pouco fraca porém para 10 players é pra está rodando sem lag, com sua maquina, dava pra aguentar no maximo uns 60 players. Olha, pinga sua maquina ai ver como que ta o ping. Para pingar vai em: cmd, pode ser no seu pc mesmo! ping IP_DO_SERVER Ex: ping 127.0.0.1 caso esteja mesmo com um ping alto na maquina, você terá que entrar em contato com a empresa, você não está fazendo nada de errado ai, como eu falei em um outor tópico seu, VPS é um $##&#$ pra dar lag... Para eles ganharem uma grana, semrpe colocam + clientes doque a maquina aguenta. EDIT: Se por acaso der nulo quando tiver enviando pct é porque alguem está tentando derruba seu servidor ou a maquina está oscilando na conexão Editado Agosto 4, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Autor Microsoft Windows [versão 6.2.9200] © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Windows\system32>ping tibiarpgloko.servegame.com Disparando tibiarpgloko.servegame.com [216.244.85.153] com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para 216.244.85.153: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda), C:\Windows\system32>
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Microsoft Windows [versão 6.2.9200] © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Windows\system32>ping tibiarpgloko.servegame.com Disparando tibiarpgloko.servegame.com [216.244.85.153] com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para 216.244.85.153: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda), C:\Windows\system32> Rapaz ta com problema ai em kksopakpsoa Ai pode ser 2 coisas. 1º - Seu servidor está levando ataques 2º - Sua maquina está com problemas na rede Para as 2 opções você precisará entrar em contato com a empresa para eles darem uma olhada. Pinguei aqui e foi 100% perda total. Sò a empresa lhe dirá oque poderá ser. Eu descarto a opção de ataques, pois seu servidor possui poucos players para isso ocorrer! Sei que da dor de cabeça cara, mais relaxa que é assim mesmo, aconteçe com varios isso ai. Aconselho entrar em contato com a empresa explicando sobre perda de pacotes e ping altissimo. Editado Agosto 4, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Autor ja criei 1 ticket entrando em contato com eles mas ngm responde. Mais eles arrumando esté bug qual e melhor usa fica com windows ou coloca ubuntu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.