Postado Agosto 4, 2013 11 anos ja criei 1 ticket entrando em contato com eles mas ngm responde. Essa hora é difícil, Hj é domingo também, mais eles sempre me atenderam dia de domingo, agora lá no weblara é apenas 3 pessoas, o dono, a mulher dele e outro sócio. Ai demora mesmo ;s Agora não sei se acrescentarma outros funcionarios. Editado Agosto 4, 2013 11 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2013 11 anos eles arrumando bug e melhor usa o windows ou muda pra ubuntu? É porque o seguinte, se vocÊ souber compilar, mecher com linux, usar SSH, putty essas coisas, você poderá sim abrir um linux tranquiliamente e evita varias dores de cabeça. Eu mesmo prefiro usa linux, enquanto espera olha uns videos, tutoriais e vai aprendendo mais rapaz, quando o ticket for respondido ai você já pode dizer entre widowns e linux!
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.