Postado Agosto 4, 2013 11 anos Hola eu queria uma coisa bem facil eu queria botar um teleport invisivel tipo a pessoa ta caminhando normal e do nada e teletransportada para um local determinado ( mais o teleport vai tar invisivel ela n podera ver) simples e so isso AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Explique melhor , por favor oque voce quer fazer ?! Ele quer por um portal no piso, só que o player não o indentifique... Digamos, que ele queira que ao player entrar na própria casa, ao pisar na porta ele seja teleportado para bazir, como ele bota o portal na porta, sendo que o player não veja, pense que é um piso normal... "Um piso falso"... Meio que digamos... Uma armadilha.
Postado Agosto 4, 2013 11 anos Autor ta mais ninguem sabe fazer??? eu preciso mto pro meu ot naruto AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 5, 2013 11 anos Você pode fazer o Seguinte Coloque o Teleport no Chão Depois o Cubra com alguma coisa Que o Player Possa passar em Sima Exemplo Só que no Lugar da Escada Coloque o TP e depois Cubra Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.