Postado Agosto 5, 2013 11 anos ai oq vc quer: function onStepIn(cid, item, pos) local pos = {x=150, y=52, z=7} -- posição do lugar if getPlayerLevel(cid) >= 80 then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(cid).." entrou em um lugar perigoso.", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Muito perigoso esse lugar quem sabe no lvl 80 eu volto.", TALKTYPE_ORANGE_1) end end if getPlayerLevel(cid) >= 80 then ---------->>> level para pisar local pos = {x=150, y=52, z=7} -------------->>> posição do lugar depois poem o uniqueid no tile, não precisa ser um tp script do demonbholder acho que vai fungar ----------------------------- se quiser sem o level usa o do roksas: Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado step_teleport.lua e adicione dentro: local telePos = {x = 500, y = 400, z = 7} -- Coordenates teleport function onStepIn(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return true end doTeleportThing(cid, telePos) return true end Na linha telePos você coloca as coordenadas pra onde vai. Em movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="19379" event="script" value="step_teleport.lua"/> No map editor, coloque Action ID 19379 em um tile qualquer que ele vai teletransportar! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 5, 2013 11 anos poste se deu algum erro ou se funcionou para eu mover o tópico. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 30, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
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