Postado Agosto 6, 2013 11 anos Gente to aki pq preciso muito de ajuda muito mesmo... entao,, preciso de um bot de interage com o pc NÃO com o cliente do jogo .. eu jogo zezenia online nao tem bot pra quela tranqueira entao resolvi fazer o pedido de um bot de interagi com o pc e nao com o cliente ou entao quero a ajuda na criação de um simples que tenha no minio CAVEBOT / HEAL COM HOTKEYS / LOOTING ,, pra mim e o suficiente para se dar bem no jogo kkkk ,, por favor gente é urgente preciso de um bot para interagir com o pc,, ME AJUDEM,, OBRIGADO!!
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Você criou uma conta no fórum, porque joga um ot, e quer que alguém crie um bot pra você? Mas é cada uma ¬¬ Você paga?
Postado Agosto 7, 2013 11 anos Autor então cara preciso de um bot que interaja com o pc no caso e o seguinte e para eu por no zezenia ,, ee se for um bot q interage com pc entao obviamente fuciona com qualquer tipo de jogo da plataforma igual a do tibia ,, zezenia e foda nao tem bot pra paga nem porra nem uma mano preciso de um bot q interage com o pc ,, só assim pra poder deixar bot no zezenia ,, se souber de algum me fala ,, see nao vc me fala quanto quer pra montar um bot pra mim..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.