Postado Agosto 6, 2013 11 anos Galera, estou prestes a adquirir um vps em LINUX, e ja procurei muitos tutoriais e tal... mas não sei como funciona essas sources, eu tenho que ter minhas próprias, ou posso pegar de outro server, tipo baixei umas sources trunk 3884, e pelo o que eu li, ela é compatível com o TFS 0.4. Mas e depois pra essas sources funcionarem no meu ot? tenho que copiar a pasta do meu ot pra dentro dessas sources? ALGUÉM PODE ME ESCLARECER? REP+ AI PRA QUEM AJUDAR
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Vc tem que compilar as source em seu vps, depois joga o distro na pasta do OT, depois disso execute a distro com este comando ./"Nome Distro"... /
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Autor Beleza... você falou mas ainda não entendi, quero saber como funciona, se sou eu que fasso essas sources ou posso baixar
Postado Agosto 6, 2013 11 anos aqui no forúm tem algumas, qual a versão do seu servidor? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.