Postado Agosto 11, 2013 11 anos Diga-me. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Sim. Não seria melhor postar logo todas suas dúvidas? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor vamos lá então, como ainda não tenho domínio, eu gostaria de usar um do no-ip, porque no windows precisa do DUC pra rodar, e no linux, como seria?
Postado Agosto 11, 2013 11 anos No-ip você não precisa ter o programa na maquina, é só você ir até o site do no-ip.com, criar uma conta, acessar sua conta, e adicionar um host direcionando para o IP desejado. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.