Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor entendi, vou tentar fazer aqui, ai te digo, está dando um erro quando clico em set server patch no localhost, Database error. Unknown database type in /home/projetoconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" estou pesquisando aqui, vlw!
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Você usa gesior Acc? se for você tem que configurar o direcionamento da pasta do servidor na pasta config/config.ini , setar certinho o patch de onde tá o seu servidor, eu não sei aonde está por isso não posso te falar. Isso é fácil você deve mudar, você deve saber aonde você colocou seu servidor, em qual pasta do Linux, obvio... Mudou lá, depois o gesior já vai reconheçer o config.lua e vai ver aonde está a database, tipo, etc... DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor meu ot se encontra na pasta /home/projeto meu config.ini: install = "start" server_path = "/home/projeto" signatures = "1" pra mim está tudo certo :s minha database ta em uma pasta dentro de projeto, chamada schemas, mas acho que não precisaria colocar o direitorio de schemas, ja fiz isso no windows e não precisou Editado Agosto 11, 2013 11 anos por henriqerocha (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2013 11 anos server_path = "/home/projeto/" DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 11 anos Autor nossa velho o.o, que falta de atenção, vlw mesmo, deu certo, ai no caso pra eu entrar no site, coloquei tudo certinho, carregou e tudo mais, pra entrar no meu site deveria colocar MEUIP/localhost?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.