Postado Agosto 11, 2013 12 anos Eai galerinha do TibiaKing... Bom eu estou com uma duvida, tipo eu tenho um ot aqui 8.4 e queria mudar pra versão 8.6, é só eu colocar uma distro de um server 8.6 e pronto? Quais possiveis bugs? † Peço que o mal que o meu piór inimigo me deseja, volte em forma de AMOR e PAZ pra ele.. †
Postado Agosto 11, 2013 12 anos Algumas funções que muda, e o mapa também tem que passar para 8.60. Aí você abre, ve os erros que vai se apresentar na distro 8.6, e vai arrumando erro por erro, até ficar tudo 8.6. Abraços. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 11, 2013 12 anos da um pouco de trabalho, nunca fiz por que não quis me incomodar, já baixei outra versão. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 11, 2013 12 anos Autor É que o ot é massa taligado, mais entao vou por o mapa deli num OT 8.6 e os scripts e jaé! Será que funciona dae? rs † Peço que o mal que o meu piór inimigo me deseja, volte em forma de AMOR e PAZ pra ele.. †
Postado Agosto 11, 2013 12 anos Converter o mapa para 8.60 é necessário também. Vai no RME abre o mapa muda a versão e salva. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.