Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tenho um vps linux e tal, tudo está funcionando, mas não estou conseguindo colocar o site online, eu joguei a pasta htdocs pra dentro de var/www, deu certinho, abre o set server patch e tal, step 1,2,3,4,5, coloco a senha e tudo, mas quando eu termino e vou tentar entrar no site, com o ip do meu vps é como se não tivesse sido salvo step 1,2,3,4 e 5, ele pede pra fazer tudo de novo, e assim sucessivamente, como arrumar isso?

Ajuda ai galera, vlw!

Rep+ ai pra quem ajudar

• Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jogue os arquivos do htdocs dentro do /var/www e não a pasta htdocs, delele o index.html se tiver.   edite em /var/www/config/config.ini   deixe como abaixo:       Repare "/otserv/" é onde a

• Deleta toda a pasta phpmyadmin que se encontra em /var/www e digite no console: cp -rp /usr/share/phpmyadmin /var/www

Postado

Jogue os arquivos do htdocs dentro do /var/www e não a pasta htdocs, delele o index.html se tiver.

edite em /var/www/config/config.ini

deixe como abaixo:

install = "no"
server_path = "/otserv/"
signatures = "1"

Repare "/otserv/" é onde a pasta do seu otserver está, esse tal de step ninguém usa isso uma vez que tem que deixar install ''no'' e apenas fazer o upload da database pronta e configurar no config.lua na pasta do servidor onde o mesmo está configurado no config.ini "/otserv/" step não existe porque usar isso, esses tutoriais são antigos na verdade não sei nem porque existem ainda.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Postado
  • Autor

Entendi, meu problema meio que se resolveu, coloquei tudo em var/www, mas ainda não estava funcionando, apenas dei permissão para a pasta www, mas quando fiz isso, o phpmyadmin que antes eu conseguia acessar, não acesso mais, mas o site está funcionando.

Postado

Deleta toda a pasta phpmyadmin que se encontra em /var/www

e digite no console:

cp -rp /usr/share/phpmyadmin /var/www

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo