Ir para conteúdo

5 votos

1. 1. Compro?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Galera então, tirei a carteira, e tal mais agora preciso de um carro :trollface:

quero saber opiniões sobre se eu pego ou não esse fusqueta?

Não é brincadeira, não sou playboy, não tenho grana pra pegar um carro 0, curto fusca, fácil manutenção!

Sem contar que é um ótimo carro pra você aprender a mecher, revirar, fazer oque quiser!

Vejam: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185311274-raridade-fusca-65-original-faltando-tapecaria-_JM

Espero comentarios construtivos, caso contrario, nem poste ;s

• Respostas 9
  • Visualizações 895
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olha Anghr, por experiencia própria, meu tio é mecânico (o melhor que eu conheço) e é apaixonado por fuscas! Um dia estávamos vindo pela rodovia, e o belo resolveu parar de funcionar. Sem brincadeira nenhuma, meu tio pegou um arame e um alicate (que ele ja deixa la pra emergências), prendeu uma peça que tava dando o problema e o bentido voltou a funcionar. A manuteção é realmente muito barata.

Eu só achei esse fusca ae muito judiado, até mesmo pra deixa-lo "apresentavel" você terá que gastar um bucado, mais lhe garanto que a aprendizagem é certa.

De uma procurada em garagens na sua cidade, provavelmente encontrará melhores.

Eu mesmo comprei (uns 2 anos atras) um Palio 96 4P/Gas e até agora não me arrependi, claro que tive que dar umas manutenções "necessárias", mais é um carro que me leva pra qualquer canto (mesmo sendo 1.0). Na época custava 12mil, dei 6,5mil de entrada (fiquei 2 anos juntando) e financiei o resto (36x de 276,00). Só falta mais 12 parcelas :fuu:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Se você for comprar, compre ao vivo, comprar carro pela internet é coisa de gente "burra", sem ofenças :P

Meu irmão tem um fusca, o ruim é que ele gasta um pouco com a gasolina, mas isso é o de menos, é barato e tals...

Se ele estiver em bom estado, acho que seria uma boa você fazer isso :P

Postado
  • Autor

O cara mora aqui em quatro barras, região metropolitana de curitiba, estou indo lá amanhã de manhã, conversar com o cara! Se eu pegar, postarei fotos!

Valeu (:!

Postado

Um fusca?!

ehQUIWHEUIHQWEUIHQWUIheuiqwheuiqw'

Meu primeiro carro foi um Gol g3

É barato pow...

Se vc comprar um fusca, vai arrumar pra cabeça,...

De carro velho, perfiro chevette (meche nele e ganha dinheiro nas arrancadas da city)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo