Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ghgfh.thumb.png.2f914f0ff8a184f694ac4ea3733502f4.png

O meu não deu  ficou  bugado

tipo o meu não tem o documento com  nome creatures.xml  mas  tem um com nome  Monsters.xml e  os   arquivos  de  dentro e  meio similar  com  o do crantures.xml

ae  tentei só com o item.otb e  item.xml não deu fui la e  botei o monsters.xml fico com o erro mesmo assim ai eu renomeei e  fico a  mesma coisa a  lembrando de que  quando coloquei com nome  original de  um erro de  sprint  e quando mudei o nome tbm meu mapa continuo bugando com  os item  do tibia tem alguma  coisa que  posso fazer  ??? 

Em 14/08/2013 em 19:14, biriba800 disse:

tentei mais n consegui -.-

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

também estou com  esse  problema se  eu conseguir resolver te  falo mas se você  conseguir pfv não esqueça que eu preciso muito resolver tbm  :bbd1c9ae16e9f2a87a73ea2100b6ca67::cb4961cefd01e81d362af616eb221136:

Editado por Helder Junio adm
Bota a fotinha (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Faz tempo que estou querendo colaborar com ____, e hoje lá vai um mini tutorial para ajudar quem estiver com alguma dificuldade ao tentar abrir o seu map no remeres. Eu procurei diversos Tutoriais

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo