Postado Agosto 16, 2013 11 anos Autor Editado Agosto 16, 2013 11 anos por Itachi Uchiha (veja o histórico de edições) ________________________________________________________________________ Ajudei? Da REP+! ________________________________________________________________________
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Autor globell, eu editei todas as sprites e coloquei: TEM ALGUMAS SPRITES FALTANDO MAS EU FIZ ELAS SÓ NAUM SAÍRAM NO PRINT!!!!!!!! mas mesmo assim continua dando erro: ________________________________________________________________________ Ajudei? Da REP+! ________________________________________________________________________
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Pow mano aqui nn pode double post e muito menos tri post creio eu o.o !!! Desativado!
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Autor Pow mano aqui nn pode double post e muito menos tri post creio eu o.o !!! maus!!!! ________________________________________________________________________ Ajudei? Da REP+! ________________________________________________________________________
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Itachi, cuidado com o double (triple) post cara, isso não é permitido... Quanto ao erro, é o que o Globell falou, você precisa mudar todas as sprites do tile no dat editor, não é só uma sprites o tile. Verifica nas extensions do RME quais são os IDS dos tiles que estão nesse mapa. Se puder poste. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.