Postado Maio 31, 2011 13 anos Este é um post popular. Vamos lá.. Vamos em Data > Actions > Scripts lá copie dois arquivos.LUA, cole e depois renomeies como "annihilator1" e "annihilator2". Agora adicione este conteúdo em cada um: Annihilator 1 - Adicione: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 6000 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Demon Armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Magic Sword") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6002 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu Stonecutter's Axe .") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end elseif item.uid == 6003 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você escolheu o Presente.") doPlayerAddItem(cid,2160,1) setPlayerStorageValue(cid,6000,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja escolheu seu premio.") end else return 0 end return 1 end Annihilator 2 - Adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6004 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=0, y=0, z=0, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x=000, y=000, z=0} demon2pos = {x=000, y=000, z=0} demon3pos = {x=000, y=000, z=0} demon4pos = {x=000, y=000, z=0} demon5pos = {x=000, y=000, z=0} demon6pos = {x=000, y=000, z=0} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer2pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer3pos = {x=000, y=000, z=0} nplayer4pos = {x=000, y=000, z=0} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+0) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end end return 1 end Legenda: 000 - Posição dos players antes de puchar a alavanca. 000 - Posição onde os "6" demons serão sumonados ao puchar a alavanca. 000 - Posição que os players serão teletransportados ao puchar a alavanca Agora vamos em Data > Actions > Actions.XML lá adicione estas linhas: <action uniqueid="6000" script="annihilator1.lua"/> <action uniqueid="6001" script="annihilator1.lua"/> <action uniqueid="6002" script="annihilator1.lua"/> <action uniqueid="6003" script="annihilator1.lua"/> <action uniqueid="6004" script="annihilator2.lua"/> Agora vamos colocar os Uniqueids em seu mapa para que no jogo as Actions aconteçam e funcionem. Vá em seu mapa, agora nos 1°,2°,3° e 4° SQLs(pisos) que são onde os characters vão ficar, você clica no piso em seu mapa duas vezes, depois vai aparecer uma janela onde tem "UniqueID" lá você adiciona 6000 no 1° Piso, 6001 no 2° Piso, 6002 no 3° Piso e 6003 no 4° Piso. Agorá é clique duas vezes no item da alavanca e no "UniqueID" coloque 6004. Agora pronto, está tudo salvo e no jogo vai funcionar corretamente. Obrigado pela Atenção! Abraços. Editado Junho 1, 2011 13 anos por yogo (veja o histórico de edições) I'm YogoTIBIA Comunicado: Nos meus tutorias, eu os copio do fórum [censurado], mas eles são da minha autoria mas as vezes aparece um ou vários links indo para o fórum, vou procurar retira-los, me desculpe pelo incomodo.
Postado Junho 1, 2011 13 anos Um código muito simples porém muito útil. Simples é diferente de grande REP+ Só uma observação: Se linkar palavras pra outros fórums novamente irei te banir. rena.to
Postado Junho 1, 2011 13 anos Um código muito simples porém muito útil. Simples é diferente de grande REP+ Só uma observação: Se linkar palavras pra outros fórums novamente irei te banir. Edita o link da sign dele tb, o WC (WebCheats). @Topic; Mais isso não tem nos ot ja nao? ;x
Postado Junho 1, 2011 13 anos Autor #EdsonJunior Pois é, na maioria tem, mas muitos acabam mudando o mapa e não sabem o que fazer, e ficam sem Annihilator, e alguns não vem. Abraços. I'm YogoTIBIA Comunicado: Nos meus tutorias, eu os copio do fórum [censurado], mas eles são da minha autoria mas as vezes aparece um ou vários links indo para o fórum, vou procurar retira-los, me desculpe pelo incomodo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.