Postado Agosto 19, 2013 11 anos Eu quero ums Sitema mais quem me der esse sistema do meu jeito eu dou 20reps+ JURO... é assim. Tem esse ID que é um Papel = 1948 que eu quero usar como vip ! quando a pessoa clica no Papel aparece " Parabéns você tem 10 Days Vips !, se você tiver outro papel desse Use quando Acabar o seus 10 Dias. Caso não tenha Compre Outro " E Quando a Pessoa Usar esse Papel ele Ganhe ! 25% de EXP , loot, Magic level , Skills e o Comando !coins que ganha 100k e pode Usar o Comando a cada 10 Minutos !!! quem me der esse Script EU DOU 20 REP Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Para que eu possa te ajudar, primeiramente gostaria de saber... Você algum sistema de VIP, ou você classifica premium account como VIP ? Se tiver, poste o link do sistema VIP que você colocou, ou até o script inteiro para que eu possa construir para você. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Autor Não eu só quero mesmo que quando a Pessoa clicar no Papel ela ganhe o que eu falei e aparece a mensagem e ela não podera usar outro papel até acabar o Dela os 10 Dias Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Entendi, porém eu preciso de uma informação... Qual é o sistema VIP que você está usando ? 'Por que eu preciso saber o sistema VIP que você está usando ?' Simples... preciso saber qual é o função que eu vou usar para adicionar os dias VIPs. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 19, 2013 11 anos Autor Não não é VIP Assim eu Só quero Mesmo que Quando a Pessoa clique no Item ela ganhe o que eu falei Não é VIP totalemnte entende Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.