Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu quero ums Sitema mais quem me der esse sistema do meu jeito eu dou 20reps+ JURO...

é assim.

Tem esse ID que é um Papel = 1948

que eu quero usar como vip ! quando a pessoa clica no Papel aparece

" Parabéns você tem 10 Days Vips !, se você tiver outro papel desse Use quando Acabar o seus 10 Dias. Caso não tenha Compre Outro "

E Quando a Pessoa Usar esse Papel ele Ganhe !

25% de EXP , loot, Magic level , Skills e o Comando !coins que ganha 100k e pode Usar o Comando a cada 10 Minutos !!!

quem me der esse Script EU DOU 20 REP

• Respostas 23
  • Visualizações 847
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Para que eu possa te ajudar, primeiramente gostaria de saber... Você algum sistema de VIP, ou você classifica premium account como VIP ?

Se tiver, poste o link do sistema VIP que você colocou, ou até o script inteiro para que eu possa construir para você.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

Não eu só quero mesmo que quando a Pessoa clicar no Papel ela ganhe o que eu falei e aparece a mensagem e ela não podera usar outro papel até acabar o Dela os 10 Dias

Postado

Entendi, porém eu preciso de uma informação...

Qual é o sistema VIP que você está usando ?

'Por que eu preciso saber o sistema VIP que você está usando ?' Simples... preciso saber qual é o função que eu vou usar para adicionar os dias VIPs.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

Não não é VIP Assim

eu Só quero Mesmo que Quando a Pessoa clique no Item ela ganhe o que eu falei Não é VIP totalemnte entende

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo