Postado Agosto 20, 2013 11 anos Autor Ok vo testar ja aviso --- Editei o Item, deu para ler do mesmo geito ! e deu o mesmo erro na Distro... Editado Agosto 20, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Você reiniciou o server ? Não era para dar para ler. Você deve está fazendo alguma coisa errada. De qualquer forma, amanhã eu terei acesso ao meu computador e testarei, ai sim eu poderei falar quem está fazendo errado. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 20, 2013 11 anos Autor Sim Reiniciei. até o nome do Item Mudo, mais da para ler ainda. e da dando o mesmo Erro na Distro no Arquivo papelvip.lua Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Novembro 8, 2016 8 anos BLA BLA ,,, É COMO FICO ISSO ?EU LENDO LENDO PRA NADA KKKK E 1 NOVELA ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.