Postado Agosto 24, 2013 11 anos Bom galera, venho aqui para pedir encarecidamente, se alguém me ensina sobre scripter, porque meu colega está precisando de um, e ele me quer como scripter dele .. Alguem ai pode me ajuda ? Agradeço !
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Nesses seguintes tópicos você encontrará vários tutorias muito bem explicado que te ajudaram a aprender. Conteúdo geral de scripting : Tutorial Scripting Conteúdo de Lua : Aula de Scripting Lua (Autor : MaXwEllDeN) São ótimos tutorias que até eu li recentemente. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos São ótimos tutoriais mesmo. Pra ajudar um pouco mais, aqui está a Lista de Funções LUA. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Olá amigo, fico muito feliz por você já ter um interesse de aprender... Se continuar com força de vontade e interesse em sempre aprender. Não tem como alguém hoje em dia parar tudo e começar a ensinar scripting assim. Para se tornar um vai depender de você e somente você para correr atrás de aulas e tópicos tutoriais. Por que além do mais, não se torna um scripter tão fácil, isso leva tempo e dedicação. Então muita boa sorte. Atenciosamente, Stigal. Editado Agosto 26, 2013 11 anos por Stigal (veja o histórico de edições) "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.