Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor shop php do site ? no caso o ShopSystem ? a Print ta aqui se Puder me ajudar tbm aqui ta dando esse erro na Distro ao Colocar o IP do meu Servidor no Config.lua o Servidor fica online mais não passa do Account Mnagaer Editado Agosto 25, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Tony, tudo bem que o assunto é urgente, mas o double post não é permitido mesmo assim a não ser que seja após 24h, talvez mande o link para alguém comentar ou aguarde, nada contra o seu double post, mas se outros usuários verem que nós deichamos passar eles vão começar a ficar folgados e cometer também. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Sim Daaniel =x Sorry, é que é muito Urgente mesmo rsrsr Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Bem, o problema é em z_shop_offer... me passa o shop.php que está na pasta do site, e abra o z_shop_offer, tire uma print, me mande, e fale o ID do item que você tentou por para venda em quantidade, que eu vou analisar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor Ja Arrumei rsrsrsr é só colocar 100 count 1 na SQL agora pode me ajudar no outro Problema do Distro ?? Editado Agosto 25, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.