Postado Agosto 24, 2013 11 anos Bom gostaria de aumentar o limite de level dos players, eu uso tfs 0.3.6, o level maximo é 717217. eu tenho as sources comigo e ja sei compilar, é so falar aonde editar, ou se der em lua mesmo. ja tentei varios scripts daki, mas sempre fica no 717217 nao passa, ja tentei tudo. agradeço desde ja.
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Provavelmente é suporte do Client mesmo... O número de EXP ou Level deve ficar extremamente grande, porém, se não for client, deve ser em ou creature, ou game ou player. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor ja tentei em game.cpp, ja tentei em tudo, creaturescripts, stages. mas sem sucesso. a e so pra constar. nao é o client. tem um server que chega ate o 1030251 level. eu me eskeçi o nome do servidor.
Postado Agosto 25, 2013 11 anos ja tentei em game.cpp, ja tentei em tudo, creaturescripts, stages. mas sem sucesso. a e so pra constar. nao é o client. tem um server que chega ate o 1030251 level. eu me eskeçi o nome do servidor. cara eu sei da existencia de um script que upa o player quando ele chega nesse level, eu ja havia conseguido, mas ele da muito bug, muito mesmo, pelo menos no servidor que eu utilizei, me obriguei a desistir desse sistema pra nao me encomodar mais, talvez se você procurar mais a fundo na net pode achar, mas não tenha tantas esperanças huehueee Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Autor nos level max que tem no tk, é tudo por comando, "PELO QUE EU JA PROCUREI SO ACHEI DE COMANDO", entao procurar mas fundo? ja fui ate o fundo da net, com esse bang, e nao consegui achar, nem nas sources eu sei onde é, ja revirei os arquivos de cima a baixo e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.