Postado Agosto 25, 2013 11 anos é eu ja achei com comando, mas pra conseguir mesmo deve ser mais complexo =x Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 29, 2013 11 anos function onSay(cid, words, param) maximum = { player = getPlayerGUID(cid), lvlmax = 717218, -- Level que o player vai ficar apos usar o comando. } if getPlayerLevel(cid) == 717217 then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..maximum.lvlmax..", `experience` = 10000 WHERE `id` = "..maximum.player) else doPlayerSendCancel(cid, 'You do not have the level max 717217.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),37) end end Que eu me lembre era mais ou menos isso... "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Março 27, 2016 9 anos e qual dos xml que é esse edit ? /\ qual o nome que eu digo, que pasta eu vou ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.