Postado Agosto 26, 2013 11 anos Bom dia galera, é o seguinte, estou com algumas houses no meu ot que estão bugadas... tem algumas que estão cheias de item, mas não tem dono, e outras que estão vazias, mas mesmo assim não dão pra comprar, qual porta devo usar no RME? não sei como configurar as portas.
Postado Agosto 26, 2013 11 anos geralmente isso e por que a Database a parte de tile items ta com items antigos limpa ela e toda as tabelas de house que deve concerta o bug
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Bem, tem a maneira de mexer pela Database, e também tem o manual que é um pouco mais trabalhoso... Você pode com seu GOD entrar nas houses e falar : /owner Nomedoseugod, yes e depois falar : /owner 0 ou /owner 0, yes Acho que vai dar certo.... você tem que usar esses 2 comandos mesmo. Editado Agosto 26, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Autor Ana Paula, mas se eu limpar a tabela de houses todas, pode danificar algo? tipo excluir e tal...
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Ana Paula, mas se eu limpar a tabela de houses todas, pode danificar algo? tipo excluir e tal... Nao vai dar problema não faça isso com o ot desligado depois vc reabre o ot que s houses limpas serão importadas novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.