Postado Agosto 27, 2013 11 anos Então pare de falar que os sistemas são criados por você e passe a botar os créditos...
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Em Momento algum falei que o Sistema foi Criado Por Min. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Amigo... Ola, nesses Tópicos que vou criar vou Postar os Sistemas Básicos de Actions de um Servidor, para a pessoa poder pesquisar e também como se fosse um "Backup" e também sistemas Criados Por Min, que servidores não possuem e podem estar Adicionando. Bem, isso é uma forma de alegar que você criou tais scripts, pois dos dois scripts que você postou não tinha crédito. Eu não tenho nada contra isso, porém, tem de obedecer as regras. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor e TAMBÉM ! Criados por min, não quer alegar que esse é feito por min, Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.