Postado Agosto 26, 2013 12 anos Continuação do meu Tópico de Sistemas... ~~Changsex Sistema~~ \data\talkactions\scripts Crie uma Arquivo chamado changesex.lua -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 2} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < 65535) then doPlayerAddPremiumDays(cid, -config.costPremiumDays) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE) else doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your gender and lost " .. config.costPremiumDays .. " days of premium time.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return TRUE end EM talkactions.XML adicione a Tag <talkaction words="!changesex;/changesex;!changender;/changender" script="changesex.lua" /> Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 26, 2013 12 anos É bem útil e muito utilizado por vários server, mas ... Qual é a diferença entre esse script e o outro que já vem com o próprio TFS ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 26, 2013 12 anos Autor as Veses a pessoa Perde eu Modifica e da erro pode pegar o Sistema Novamente sem Edição Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 12 anos Autor Como Disse no Tópico anterior veio no meu TFS. não sei o nome do Criador. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.