Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

mais um tema dificil, por ser facil kkkk, esse eu vou participar de novo, por participar mesmo, vejamos no que dá rsrs

i6e.png

• Respostas 26
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa, stigal no concurso de mapping, concorrentes que se cuidem

• Adição de regras: 9.1 - Não será aceito itens editados, ou seja, os que não forem originais do tibia global; 9.2 - O item 9.1 se aplica, no que se refere a questão, aos itens da versão proposta no i

• opa, to vendo que vai dar mais participantes essa edição, bora chamar seus amigos galera

Postado

Gostei da ideia, servirá para medir habilidades e destacar novos talentos na questão mapping.

Possivelmente estarei participando... Quero ver todo mundo dando o melhor ;)

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Postado
  • Autor

Adição de regras:

9.1 - Não será aceito itens editados, ou seja, os que não forem originais do tibia global;
9.2 - O item 9.1 se aplica, no que se refere a questão, aos itens da versão proposta no item 9;

5.3 - Serão aceitas mais de uma imagem, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico.
6.1 - A regra do item 6 é descartada quando se tratar das imagens enviadas para o juiz que não serão postadas no tópico;
6.2 - O participante deve utilizar a tecla 'Q' para tirar Print Screen, caso tenham andares escuros, no que se refere a não utilização do 'Q', pontos serão descontados;
6.3 - A regra do item 6.2 não se aplica a mapas que tenham apenas 1 (um) floor;
6.4 - A justificativa dada para o item 6.2, que trata do desconto de pontos, será exposta na avaliação já com os resultados e apontada como 'BUG'.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo