Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mais um tema dificil, por ser facil kkkk, esse eu vou participar de novo, por participar mesmo, vejamos no que dá rsrs

• Respostas 26
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• opa, stigal no concurso de mapping, concorrentes que se cuidem

• Adição de regras: 9.1 - Não será aceito itens editados, ou seja, os que não forem originais do tibia global; 9.2 - O item 9.1 se aplica, no que se refere a questão, aos itens da versão proposta no i

• opa, to vendo que vai dar mais participantes essa edição, bora chamar seus amigos galera

Postado
  • Autor

opa isso ai, quero ver intusiasmo, amanha liberarei pelo menos alguma previa do novo sistema, vamo ve se a galera curti.

chame mais gente para participar, quanto mais concorrencia melhor!

Postado

Gostei da ideia, servirá para medir habilidades e destacar novos talentos na questão mapping.

Possivelmente estarei participando... Quero ver todo mundo dando o melhor ;)

Atenciosamente, Stigal.

Postado
  • Autor

Adição de regras:

9.1 - Não será aceito itens editados, ou seja, os que não forem originais do tibia global;
9.2 - O item 9.1 se aplica, no que se refere a questão, aos itens da versão proposta no item 9;

5.3 - Serão aceitas mais de uma imagem, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico.
6.1 - A regra do item 6 é descartada quando se tratar das imagens enviadas para o juiz que não serão postadas no tópico;
6.2 - O participante deve utilizar a tecla 'Q' para tirar Print Screen, caso tenham andares escuros, no que se refere a não utilização do 'Q', pontos serão descontados;
6.3 - A regra do item 6.2 não se aplica a mapas que tenham apenas 1 (um) floor;
6.4 - A justificativa dada para o item 6.2, que trata do desconto de pontos, será exposta na avaliação já com os resultados e apontada como 'BUG'.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo