Postado Agosto 26, 2013 11 anos Eai pessoal, vim destacar aqui no portal o concurso de mapping MOTW #15. No outro concurso houve poucos participantes mas tenho certeza que agora tomamos rumo! O mais interessante é que quanto mais gente participar maior será o premio, sem falar que um novo projeto de premiações está para surgir então não fique por fora, participem! Você pode conferir tudo sobre o Concurso #15 neste link. •• Também venho anunciar que o ranking atual do MOTW será resetado (estará arquivado) para começarmos nosso novo sistema, vocês podem ler mais e tirar duvidas neste link. •• Comentem neste tópico suas sugestões para o concurso, ideias que sejam boas mais estão camufladas. •• Em breve atualizarei com mais informações, até lá, mao na obra! Atenciosamente, Daniel. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Parabéns Daniel sempre surpreendendo em mapping Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Parabéns meu amigo e a todos da equipe por estarem proporcionando esses concursos bacanas. Se possível estarei tentando participar Aquele abraço. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Autor opa, tranquilo, logo postarei mais novidades, estou trabalhando em um sistema de recompensas diferente. quem tiver sugestões ja ajuda bastante! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Parabéns Daniel, continue assim, se sabe, você é bom em Mapper. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.