Postado Agosto 26, 2013 12 anos Eai pessoal, vim destacar aqui no portal o concurso de mapping MOTW #15. No outro concurso houve poucos participantes mas tenho certeza que agora tomamos rumo! O mais interessante é que quanto mais gente participar maior será o premio, sem falar que um novo projeto de premiações está para surgir então não fique por fora, participem! Você pode conferir tudo sobre o Concurso #15 neste link. •• Também venho anunciar que o ranking atual do MOTW será resetado (estará arquivado) para começarmos nosso novo sistema, vocês podem ler mais e tirar duvidas neste link. •• Comentem neste tópico suas sugestões para o concurso, ideias que sejam boas mais estão camufladas. •• Em breve atualizarei com mais informações, até lá, mao na obra! Atenciosamente, Daniel. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 26, 2013 12 anos Parabéns Daniel sempre surpreendendo em mapping Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Agosto 27, 2013 12 anos Parabéns meu amigo e a todos da equipe por estarem proporcionando esses concursos bacanas. Se possível estarei tentando participar Aquele abraço. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"Minhas Redes Sociais: Steam
Postado Agosto 28, 2013 12 anos Autor opa, tranquilo, logo postarei mais novidades, estou trabalhando em um sistema de recompensas diferente. quem tiver sugestões ja ajuda bastante! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Parabéns Daniel, continue assim, se sabe, você é bom em Mapper. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.