Postado Agosto 29, 2013 12 anos Eae galerinha Entao meu nome e juninho, tenho uma duvida muito grande em site, eu ja to fazendo o site nao sei mexer muito com site mais to tentando e quando vou deixar on para todo mundo so fica on para min. Minha net e compartilhada, me ajude eu agradeço muito muito meu ot ja nao ta on 1 meses preciso muito de ajude Skype: juninho1542 Tenho teamviwer8 se ajudar
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Juninho, vamos tentar resolver aqui mesmo. Qual modelo do seu roteador? Entra no CMD do windows (executar > cmd), e digite ipconfig tira um print e me mande aqui. Aguardo DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Juninho, evite dar double post, leia as regras. Sobre o seu servidor, vou te liberar via Skype mesmo, pois você não soube especificar o modelo do roteador para eu ir lhe dando as instruções. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.