Postado Agosto 29, 2013 11 anos Então, eu baixei um MageBomb 8.60, e ele não abre . Eu já tentei abrir como como Administrador,mas também não funciona, já fiz várias coisas. Então, se alguém puder me ajudar, eu fico Grato. OBRIGADO !
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Então, eu baixei um MageBomb 8.60, e ele não abre . Eu já tentei abrir como como Administrador,mas também não funciona, já fiz várias coisas. Então, se alguém puder me ajudar, eu fico Grato. OBRIGADO ! Olá, tentou seguir nosso tutorial? http://www.tibiaking.com/forum/topic/7981-magebomb-860/ DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Sim, eu já olhei o tutorial,mas lá não responde a minha pergunta . :\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.