Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 629
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Vamos Iniciar Pela Seguinte Pergunta. " Para entrar na Staff do TibiaKing Precisa ser "Amigo" de Algum Administrador ou Moderador ? a Resposta é "SIM" 

Corrigindo sua pergunta, NÂO!

Para entrar para equipe só precisa gostar de ajudar o fórum, trazer alguns conteúdos, respeitar as regras e no minimo ter uma boa ortografia e saber formatar um tópico só isso, é claro que não queremos nenhum professor de português aqui mas todo mundo sabe que "Nenhuma Frase Se Escreve Assim".

Enfim, vou falar com o Matheus sobre.

Postado

Amigo, irei te contar uma coisa que vai anular 80% do seu post.

É mentira que só os "amigos" entram para a equipe. Logo no começo eu não gostava desse fórum e não ia com a cara do Matheus e Renato, achava infantil o que o Matheus tinha feito na época de spamear o tibia br bot com com o link do tibiabots(tk)... eu era um "babão" pelo tbb e quando o Matheus spemeou, eu entrei no fórum com o único objetivo de trollar, e passei um bom tempo fazendo isso. (tenho pm's de alertas sobre isso).

As pessoas são selecionadas a dedos e são aquelas que achamos que tem capacidade e reconhecemos o seu trabalho. E fulano ou cicrano tem mil posts porém não foi aceito na equipe, mas beltrano com 10 posts foi, é porque nós vimos potencial em tal usuário. É claro que nem tudo é perfeito, e a equipe pode errar...

Editado por Ozai (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo