Postado Agosto 31, 2013 12 anos Estou com um problema no sistema do vodkart do battlefield, ele tinha ficado de postar a atualização do script mas ja faz um bom tempo e não houve atualização e estou sem usar o script a muito tempo, o erro é o seguinte a galera vai pro evento, e quando o time seja vermelho ou preto matam todos os adversários, ao invés de irem pra cidade e ganhar o premio, continuam la na área e não ganham item algum... outra coisa é que o evento não ta dividindo o time corretamente, coloquei pra ir 4 caras, ficaram 3 no time vermelho e 1 no preto.o motivo do bug lá foi pq o serve deu save quando a galera tava no evento, e alguns minutos depois caiu o ot. dai a localidade de cada player deve ter ficado salva nos pisos da área do evento, assim bugando tudo.. LINK DO TOPICO: http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/
Postado Abril 8, 2014 11 anos Desculpa, mais eu ja ia reabrir um evento assim, estou com o mesmo problema...Pena que é um evento muito bom, so que precisa de arrumar isso para que os otserv como o meu volte a usar esse evento bem legal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.