Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olha, esse script ele não bloqueia os MC e nem coloca um limite.

 

O script funciona da seguinte forma.

Quando 1 player entra, ele terá que espera "x seconds" para entrar em outro character.

 

em creaturescript/scripts crie um arquivo .lua e adicione:

local config =  
{
    seconds = 7,
    onlyWithSameIP = "yes"
}
--DONT MODIFY
config.onlyWithSameIP = getBooleanFromString(config.onlyWithSameIP)
local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0
function onLogin(cid)
    local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid)
        if(m_lastLogin + config.seconds >= timeNow and
            (config.onlyWithSameIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then
            return false
        end
    m_lastIP = playerIP
    m_lastLogin = timeNow
    return true
end

 

seconds = Segundos para o mesmo IP entrar em outro character

 

 

Login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "NOME_DO_SCRIPT")

 

TAG:

<event type="login" name="AntiMageBomb" event="script" value="NOME_DO_SCRIPT.lua"/>

 

 

Versão testada: TFS 0.4

Créditos: Subyth

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo