Postado Setembro 1, 2013 11 anos Pessoal preciso que alguem me ajude a fazer um Tile Escrito PokeCrystal help-me
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Abra o item.xml, procure pelo ID do item desejado e faça a seguinte modificação : Um item de exemplo : <item id="463" article="a" name="pedestal"/> Você vai procurar pelo ID do item que está representado em vermelho. (id="463") Nome do item que você pode modificar entre aspas para o nome desejado. (name="pedestal") Editado Setembro 1, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Talvez em também não tenha entendido muito bem o que você pediu. Tente reformular sua frase. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Autor quero deixar assim ó mais eu importo na dat editor só que não aparece
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.