Ir para conteúdo

Tibia Bot

18 votos

1. 1. Did you like of Tibia Bot?

• Yes
      15
    • No
      1
    • Maybe
      2
  2. 2. You pay for a good bot?

• Yes
      5
    • No
      10
    • Maybe
      3

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta
Postado

Bacana Robson, quero muito ver esse seu projeto quando estiver pronto.

O que seria interessante é você regular bem o Cavebot, o Targeting e o Looting para que eles fluam bem durante o jogo.

O RedBot tem enfrentado alguns problemas com isso, deixando alguns loots para trás e não atacando alguns mosntros.

Enfim, acho que deu pra entender.

Sorte e força nesse seu projeto que parece estar ficando muito bom!

Robson, outra sugestão:

Coloque uma hotkey de ativar e desativar o bot.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor

Esta parte da hotkey, ja esta providenciada :D

Apenas não irei mostrar agora se não termina a surpresa de algums novos items que está no Root do bot ;)

Quanto ao cavebot/loot/target estou tendo um pouco de dificuldade para isso rs, mas tudo tem seu tempo :D

Aos poucos, o bot vai sendo melhorado no meu tempo "vago".

• 2 weeks later...
Postado

Taductor sorry.

Eu acho que não é difícil de mudar o nome de escrita e leitura na memória, mas o ataque criatura sem o envio de pacotes. Então eu acho que é um bot grande.

PD: Você deve adicionar funções como cortar Luz, e bandeiras (cura posion, parelyze). Eu tenho o hack luz e changer roupa mas eu não sei porque quando eu cima ou para baixo a minha posição z-lo retornar à roupa xD / luz original.

English.

Change the name of the creature reading and writing the memory is easy, but i dont know how you attack the creature without send packets. So I think is a great bot.

PD: You should add functions like light hack, and flags (cure posion, parelyze) both should be easy for you. I have the light hack and outfit changer but i dont know why when I up or down my z position it return to the original outfit/light xD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo