Postado Setembro 2, 2013 11 anos Olá galera, meu problema é o seguinte, eu coloquei pra todos os chares nascerem em thais quando cria a conta, o problema é quando o player cria outro char em uma conta existente, apareçe as opções, Thais, Carlin, Yalahar e venore, mas quando escolho thais ele vai pra carlin, escolho carlin e ele vai pra kazordoon, e assim em diante, deve ser problema nas coordenadas que estão trocadas, mas onde devo ir? me ajudem ai por favor REP+ PRA QUEM AJUDAR
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Bem, é simples... Abra seu mapa no Remere'sMapEditor, em seguida vá em Maps>Edit Town, abra e você verá o nome das cidades e os números que representam o Town ID de cada cidade. Com isso aberto, vá na pasta do seu site, abra o config.php e procure pelo nome das cidade... assim você vai perceber que há um numero em seguida o nome de uma cidade. Então, você vai comparar com o MapEditor e config.php, se no MapEditor a cidade de Thais estiver com o número 4 (Town ID), você mudará no config.php de acordo que está mostrando no MapEditor. Exemplo : Se no config.php estiver assim : 2 => "Thais" (não sei como é a estrutura real do config.php) e no MapEditor estiver 4, você mudará para 4, assim : 4 => "Thais" E assim vai com todas as demais cidades. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.