Postado Junho 2, 2011 13 anos É, eu ja usava Bbot quando era free, era uns dos melhores ate Mais aondo acompanhando e ta evoluindo, daqui um tempo esse bot substituira o gloruioso elf bot ?quem sabe
Postado Junho 2, 2011 13 anos Só falta melhorar o sistema de kill/loot, de resto é perfeito cara. Na minha opinião o BBot é melhor que o elf / ng rena.to
Postado Junho 2, 2011 13 anos Na minha opinião o BBot é melhor que o elf / ng Nao tiver a oportunidade de testar o Bbot depois que parei de jogar, Entao nao sei como ele fico x.x
Postado Junho 2, 2011 13 anos Pra mim, só falta ele ir la na geladeira, pegar uma coca e uma trakinas pra mim De resto, está ótimo
Postado Junho 2, 2011 13 anos Sim robson, com certeza seria uma boa. Seria legal também se ele fosse no banco, assaltasse e trouxesse toda a grana pra nós né. Mas falando sério, é que BBot não é tão conhecido como o NG / outros, se não iria monopolizar! @OFF robson, tu guarda trakinas na geladeira? HUAHUAUHAUHA tem duente pra tudo nessa vida rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.