Postado Setembro 5, 2013 11 anos Gente assim, meu cloud linux debian 7 todos os dias entre 6 e 8 hrs ele bloqueia todas as portas exceto a do ssh alguém sabe oque pode ser e como solucionar o problema?
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Qual firewall você tá usando? Mande aqui as regras. E qual empresa? A empresa possue firewall fisico? Qual? Já falou isso com a empresa? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor Qual firewall você tá usando? Mande aqui as regras. E qual empresa? A empresa possue firewall fisico? Qual? Já falou isso com a empresa? uso o que você postou o este aqui OliverHost pedi pra desabilitar o firewall físico era um cisco 2 GB dizem eles a empressa falou que possivelmente e alguma regra de iptables Editado Setembro 5, 2013 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Não, o meu firewall não é não viu, ele não possue nemhuma regra para bloqueiar bem nessas horas aí que você falo, ele filtra as entradas/saídas a todo momento. E como é uma hora agendada que acontece isso, provavelmente quem tá te vendendo, o dedicado central que acontece isso, não sei se a empresa que fornece dedicados para quem você comprou tem um agendamento, mas no firewall iptables se você usa o meu, não é ele não. Tenta desativar tudo então: IPTables -F IPTables -X sudo reboot e ve se é o firewall IPTables. Se o problema continuar é aquilo que te falei. No aguardo... DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor ok vou fazer isso ai e vou dar uma olhada no cron pra ver se tem algo suspeito obg por tirar minha duvida rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.