Postado Setembro 6, 2013 11 anos Ae pessoal queria um script tipo, quando 1 novo player loga-se, aparecesse em broadcast = vermelho tipo assim " Temos um novo Player : [Dead Of Dark] seja bem vindo ao nosso servidor ! " , observe só quero com novos player mais nada só a entrada mesmo sem mensagem na saída . O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR) Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR) Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você. Sim amigo a msg vai para todos do servidor ? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Sim, "BroadcastMessage" é a função que faz o que você pediu. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Sim, "BroadcastMessage" é a função que faz o que você pediu. Vish cara a msg saiu errada sabe ela apareceu em verde, é ta contando até o acc manager como novo player é apareceu diversas vezes no console .. 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! 12:26 Temos um novo Player : [Account Manager] seja bem vindo ao nosso servidor ! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.