Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Opá funciono certinho, obrigado mesmo em cara REPUTADO merecidamente (: O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Dúvida sanada, podem fechar o tópico! O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Gostei do Script, bem util e deixa o server tipo que mais comunicativo e por dentro, gostei ! Rep+
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Mostrar conteúdo oculto local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Em 06/09/2013 em 15:13, Jamison Collins disse: Abra o arquivo firstitems.lua da pasta creaturescript e depois de "if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then" (algo parecido), coloque isso : doBroadcastMessage("Temos um novo Player : [".. getCreatureName(cid) .."] seja bem vindo ao nosso servidor !", MESSAGE_INFO_DESCR) Se não souber fazer, me passa seu arquivo firstitems.lua que eu faço para você. Vlw Obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.