Postado Setembro 8, 2013 11 anos Ola galera tenho duas duvidas: No config.lua la em Rates: Tem uma função ... Spawrate: 1 (Algo assim) Minha duvida eh a seguinte.. para os monsters nascerem mais rapidos depois de mortos eu devo adicionar mais ou menos ? Exmp: 1 ou 10 .... E tb tenho uma duvida no sqlite na minha data base: eh possivel resetar a data base ? Voltando os players todos no level 8 removendo storage.. Itens skills Etc Mais mantendo as accounts e players? Eu uso sqlite..com sqlite editor Obrigado
Postado Setembro 8, 2013 11 anos Spawnrate significa a velocidade de respawn. Ou seja, quanto maior o número que você botar, mais rápido os monstros vão aparecer. Se por exemplo, você bota no Map Editor para o monstro aparecer a cada 60 segundos, e você definir seu Spawnrate em 2, o monstro aparecerá 2 vezes mais rápido, ou seja, em 30 segundos (creio eu). 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 8, 2013 11 anos Autor Obrigado galera.. mais sobre a data base .. EU QUERO MANTER AS ACCOUNTS E PLAYERS..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.